quarta-feira, 14 de julho de 2010

adoção de filhos por casais homoafetivos

Como a sociedade e as pessoas, por mais "evoluídas" que se julguem, são reacionárias e ignorantes...


Imaginem, depois de tantos e tantos casos de adoção bem sucedida, crianças felizes com amor e cuidados vindos de adultos (seja qual for a orientação sexual), após tanto sucesso nisso tudo, vir uma lei, ou a discussão sobre proibição desse tipo de adoção???

é de causar perplexidade... ainda mais quando membros de entidades religiosas, onde reinam casos de assédio a crianças inocenentes, virem questionar que um casal homoafetivo não constitui uma familia ao adotar uma criança?

Por acaso uma criança criada por dois homens ou duas mulheres, quando indagada "como é a sua familia", se aprovada a lei, vai ter que dizer "Ah, eu tinha familia até 2010, mas aí surgiu uma lei que diz que o que minhas mães ou meus pais fizeram, não é legal.. ENTÃO, eu nao sei, acho que eu não tenho mais familia.. eu sou sozinho no mundo... Mas tem duas figuras que eu amo que cuidam de mim e me amam, embora isso naõ tenho importância para a igreja....


Imagino tantos e tantos homossexuais que muitas vezes se casaram com o sexo oposto, somente para satisfazer aos anseios da sociedade... Agora, isso tudo vai aumentar?

Homens ou mulhres que desejam amar a uma criaça como filho terão que casar de mentira com uma pessoa do sexo oposto???

Quando existe tanta coisa na sociedade com que se preocupar, como a violência doméstica e os dogmas ultrapassados de algumas organizações religiosas, surge esse projeto de lei feito por quem nunca experimentou não ter um lar, por quem jamais necessitou viver num orfanato..

Nenhum comentário: