terça-feira, 4 de maio de 2010

Amor

Algumas vezes na vida, aliás, muitas vezes...
Pude me deparar no caminho de pessoas cujo amor que receberam na infância deve ter sido tão lindo, de tanta alegria e ludicidade... que os tornaram crianças adultas...

Aquelas que estão sempre com um sorriso franco nos lábios, mesmos nas situações mais tristes e difíceis da vida...

Tenho o privilégio de estar cercado há anos por pessoas assim e também o privilégio de sempre estar em contato com a criança feliz que eu fui e que ainda habita dentro de mim...

Dia desses estava refletindo sobre esse amor vindo da infância...

o aprendizado de se amar um irmão pouco tempo mais velho, o "martírio" de ser o filho do meio ..hehehehe. O aprendizado de amar um irmão temporão.. Tão fofo e hoje homem tão lindo, que está o tempo todo sorrindo...


Tenho o privilégio de estar cercado por dois irmão biológicos lindos, e algumas espécimes raras que adotei e fui adotado como irmão(ã) do core...

Tenho papai e mamãe e tbém tenho algumas amigas/mães... As minhas mães do coração...

Cada pessoa tem seu espaço no nosso coração, quando ele foi nutrido lá na infância...

Mas, mesmo que não o tenhamos nutrido, sempre há tempo pra gente amolecer o coração ...

Um comentário:

regina disse...

Que lindo! Concordo que o amor recebido na infância é o que levamos prá vida toda, nos tornamos pessoas melhores, ta aí a responsabilidade de criar filhos, torná-los pessoas de bem , amadas e preparadas para a vida. Beijos, saiba que vc tem amor de todos nós.